quarta-feira, abril 22, 2009

24000 Visualizações

O blog FUXIQUICES vai completar 24.000 visualizações. Em Setembro de 2008 completou 3 anos, mas como estava atolada de trabalho não pude fazer uma notinha de "parabéns a você" que tem me "seguido" :)) Cotinuo cheia de trabalho. Há 3 dias que ando a escrever esta. LOL Em quase 3 anos de vida online que se misturou muitas vezes com a realidade, tantas coisas boas vivi, conheci imensa gente e aprendi muito, em todos os aspectos que a vida e com o viver com pessoas pode nos ensinar. Das técnicas vou aprendendo sempre que vão surgindo oportunidades para isso e pessoas com dom de ensinar, tolerantes e disponíveis para partilhar com o outro o seu conhecimento. Dos trabalhos feitos, alguns ficarão registados para sempre na minha memória, sem necessidade de fotografias para fazer lembrar, como a primeira manta em patchwork, com quase 4 metros quadrados, com apliques de flores e corações (feitos por mim), em tons castanho e bege, com tecidos nacionais e importados. Adorei fazer. Adorei saber que quem ganhou apreciou e tem feito bom uso. Mas a minha vida é feita de pessoas e dos sentimentos que elas deixam ficar e daqueles que levam, só isso, e mais nada tem importância, pois sem as pessoas a vida era feita de nada, oca, vazia, sem sentido. E pessoas existem aquelas do bem e as do mal. Aquelas do mal, e estas sabem quem são, vou ignorar a existência, sem esquecer os sentimentos que deixaram e as lagrimas que fizeram rolar. Mas mesmo esse mal deixa um lado bom e faço proveito dele. Das boas muito tenho a dizer, são tantas, que me considero uma felizarda por poder dizer que conheço e conheci tanta gente "fixe": a Rosa Cube (por quem o R. meu filho é apaixonado), a Claudia (Sra. Borboleta) abriu-me portas na área da formação; a Helena Ramos (com suas lindas velas) sempre bem disposta e alegre; Zita Ik, com quem dividi muitas feiras (outra paixão do R.); Luis Balão sempre pronto a ajudar; Cátia do Carmo e suas deliciosas feiras do Parque da Lavandeira; Carla ex-vizinha de stand no -Cais de Gaia; Daniela Coelho; Paula - Sunmoonbiju - com que se pode falar tudo e mais alguma coisa, mulher fascinante e altamente confiável; Fantasy Du; Cidália - Sissi Jóais; D. Amélia e Sasha da Associação Faz e serás mestre; e tantas outras pessoas com quem fui me cruzando, convivendo, aprendendo e descobrindo um mundo novo e cheio de criatividade, mas sobretudo de bons/boas colegas, bons/boas amigas/os disponíveis e solidários/as. É de gente assim que o mundo precisa. Obrigada!!!! Aos visitantes, aos seguidores, a família. Para fechar este testamento com chave de outro, fica o desafio: O/A visitante número 24.000 receberá uma prenda surpresa se for o primeiro a enviar um mail com um copy da página a indicar o número 24.000. Boa sorte!

Sem comentários: