sexta-feira, outubro 12, 2007

Nossa Senhora de Aparecida

Nossa Senhora de Aparecida Upload feito originalmente por Fuxiquices
Hojé é dia dela, a Santa padroeira do Brasil, minha santa de eleição, durante o tempo em que fui catequista do crisma, foi numa capelinha com o nome dela que trabalhei. Durante os meus anos de estudo desde o secundário até a universidade foi para ela que dirigi as minhas preces e promessas. Nos dias dificeis da minha vida, na tomada de decisões e no dia a dia era para ela, e ainda é, que dirijo o meu pensamento e as minhas orações. Hoje é dia em que toda a gente do meu Brasil sai em procissão, atrás da sua imagem: a pedir, a agradecer, a rezar simplesmente. Uma orde de gente que emociona e entontece, tanta é a fé do meu povo nesta Santa. Obrigada Senhora por estar sempre comigo.

Sem comentários: