terça-feira, setembro 18, 2007

UM ANO

Fuxiquices vai completar 1 aninho de vida no dia 20 de Setembro!!
Quase 4000 pessoas já passaram por aqui, vivemos imensas aventuras.
Fomos em 20 feirinhas e outras estão agendadas até o final do ano.
Criamos muitas coisas, aprendi muito e muito ainda tenho para aprender.
Conheci imensa gente. E é a gente toda que conheci que dedico este ano de vida, pois sem elas nunca teria ido tão longe!
Aqui deixo um obrigada especial para o meu mais que tudo, que sempre me apoiou, me incentivou, me motivou e esteve sempre ao meu lado para tudo. E não posso deixar de falar da sogrinha que cuida do R. enquanto vou para as feiras, sem ela tudo seria muito mais difícil.
Um post só é pouco para citar o nome de toda essa gente mais que boa que tem passado pela minha vida e deixado boas coisas, pois são muitas as pessoas queridas e especiais, dou graças a Deus todos os dias por ter tido a oportunidade de conhecer todas vos, seja ao vivo e a cores ou por aqui, nas ondas da net.
Um obrigada especial para duas meninas por quem tenho muito carinho, pois foram aquelas que me mostraram o caminho para chegar ao ao mundo das feiras: Marta do blog bugingangas da marta e Patrícia do blog Miosótis, foram super simpáticas e partilharam todas as informações comigo, vou ser sempre grata a vocês duas.
A Fuxiquices tem sido na minha vida um porto seguro, embora não pague as contas todas, ainda, salva-me todos os dias de entrar no mundo triste da falta de esperança que nos ronda como um bicho mau e destruidor. A Fuxiquices renova-me todos os dias, quando pego na agulha, na linha, nos tecidos, nos galões, nas fitinhas, na minha querida máquina de costura, é aqui no meu cantinho que chamo escritório que me renovo, que me preparo para a próxima feirinha, que me abasteço de esperança: esperança de ter um dia agradável com as amigas do artesanato, eperança de vender um peça, esperança de que se hoje não foi bom como eu gostaria, amanhã poderá ser melhor.
Bem chega de conversa e vamos trabalhar, pois uma cabeça cheia de sonhos e esperança não serve para nada se não ocuparmos nossas mãos na criação de um mundo melhor. Se o meu mundinho for melhor todos os dias o mundo de todos nós também será.
E para comemorar, a primeira pessoa que postar um comentário neste post, no dia 20 de Setembro, receberá uma prendinha surpresa!!!
Beijinhos

6 comentários:

olharbiju disse...

Olá.
Peço antes de mais desculpa por não visitar o teu cantinho há algum tempo.
Entretanto fizeste mais coisas bem LINDAS.
Os meus parabéns plo aniversario deste cantinho maravilhoso.
Muitas Felicidades.
Bjnhos********
olharbiju

FUXIQUICES disse...

Muuuito obrigada minha querida!!!
Sabe que vai ter feira em Gaia, no pq da Lavandeira?cPq não se increve e vem passar um ou dois dias muito agradáveis?!
Beijinhos
Sueli Ferraz

Caracoleta disse...

Olá Sueli!
Parabéns pelo primeiro ano de Fuxiquices! E que continue por muitos anos!
Passei por aqui para te perguntar se gostarias de ajudar os gémeos Ricardo e Pedro doando uma das tuas peças para leilão e/ou divulgando o blogue deles no teu blogue.
Visita-nos e conhece a sua história.
www.leiloesdosgemeos.blogspot.com
Muito obrigada!
Susana

Gigilândia disse...

Ola :)
Queria perguntar algumas coisitas acerca de feirinhas, se possivel... :)
Adorava participar pela primeira vez numa feirinha, mas não sei o que devo fazer, nem onde encontrar essas feirinhas para me inscrever. Será que me podias ajudar?
Obrigada e beijinhos

Bem Te Quer disse...

Oi oi!
Olha passa no meu blog que tenho lá umas alças para malas que talvez te interessem ;)
Um beijinho e bom fim de semana

Carla Dias disse...

Olá minha querida, parabéns por este ano de existencia e muito sucesso :)

Jinhusss
Redflower